O Grupo Thalgo realizou entre 24 e 28 de setembro um encontro mundial, Thalgo Worldwide Beauty Tour 2016, em La Baule, na Bretanha francesa, onde foi apresentado o novo rosto de comunicação da marca. O seminário agregou delegações de 45 países, de Europa, Médio-Oriente, Africa, Asia, Pacifico, Américas, num total de 300 participantes. Thalgo Portugal esteve presente com uma delegação de 14 participantes.
Para celebrar e premiar os que em todo o mundo participam mais ativamente na indústria de excelência Thalgo, o Grupo Thalgo criou este ano um troféu especial atribuído em três categorias na sessão Thalgo Awards Ceremony que teve lugar durante o jantar de gala de 26 de setembro. A delegação portuguesa viu com muito agrado a atribuição do trofeú para o melhor promotor Thalgo nos social media, a Holmes Place Portugal.
Foram quatro dias com um programa cheio de atividades sociais, de lazer e de formação profissional que deu a conhecer em primeira mão as novidades Thalgo que estão para chegar e possibilitou o convívio com representantes de outros países e com as equipas de Thalgo França incluindo os CEOs da Thalgo e do Grupo Thalgo.